terça-feira, 1 de setembro de 2009

O medo

Você já teve medo?? Medo daqueles de dar dor de estômago. De você ficar tão nervos@ que a mão fica gelada? Medo de fazer alguma coisa e dar merda, e de não fazer e a merda ser maior ainda?
Últimamente tem uma situação que tem me deixado assim. E o pior é que de repente eu não consigo mais dormir, nem conversar direito. Fico simplesmente tomada de medo!
Tentei tomar uma atitude! Afinal de Contas não se pode ser tomado pelo medo. Tentei um diálogo com um dos responsáveis pela tal situação. Me iludi achando que tinha resolvido.
E agora, que descubro que nada mudou o medo volta.
Poderia simplesmente acabar com tudo dando um baite chilique. Mas tenho medo disso também! Não quero a pessoa envolvida com raiva de mim!
O que fazer? Não fazer? Não sei não, só sei que o tal medo se alojou de jeito por aqui!

Um comentário:

  1. Todo medo tem que ser enfrentado, cedo ou tarde. Melhor, então, que seja cedo.

    Beijos

    ResponderExcluir